1/2

Águas de Chapecó: Colisão traseira deixa motorista ferido

Conforme o Corpo de Bombeiros de São Carlos, foi atendido por volta das 04h10hrs desta segunda-feira (5) na SC 283, trevo de acesso ao município de Águas de Chapecó, acidente de trânsito, uma colisão traseira, envolvendo ônibus placas ADT-5837 de Águas de Chapecó e Caminhão placas RAC-9964 de Chapecó.


No local foi atendido masculino L. J. S. de 29 anos condutor do caminhão. A vítima encontrava-se na lateral da via, em decúbito dorsal, consciente, apresentando ferimentos na face, escoriações em membros inferiores, superiores, suspeita de fratura de clavícula, pelve e membro inferior esquerdo.


Segundo a vítima, no momento da colisão o mesmo encontrava-se com o caminhão parado no acostamento da via e fora do veículo, vindo a ser atingido no momento da colisão. Foi então realizado procedimentos de atendimento pré-hospitalar e conduzido ao Pronto Socorro de Águas de Chapecó.


Ainda segundo os Bombeiros, no ônibus não havia passageiros, e o motorista não apresentava ferimentos. O local ficou aos cuidados da Policia Militar de São Carlos. As causas da colisão são apuradas.


VEJA IMAGENS;


Fonte/fotos: COBOM/São Carlos


TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster