1/2

Águas de Chapecó: Debate pacífico entre os candidatos


A cobertura da Tropical FM nas eleições 2020 contou com a realização do quarta debate político no sábado (31). Foi o penúltimo de um total de cinco, e envolveu os candidatos à prefeitura de Águas de Chapecó, Leonir Hentges (d) o Canico e Adilson Zeni que estiveram nos estúdios discutindo ideias e apresentando seus planos de governo.


A repercussão do debate apontou para um encontro pacífico, sem agressões ou acusações explícitas entre os dois candidatos. Houveram momentos de maiores discussões sobre determinados temas, mas em um nível de respeito.


Os temas mais levantados foram Saúde, Infraestrutura, máquina pública e turismo, especialmente a com relação a Hidroeste, além de loteamentos.


Além de Águas de Chapecó, outros três debates também já haviam sido realizados envolvendo candidatos de Cunhataí, Planalto Alegre e Caxambu do Sul.


O quinto e último debate ocorre no próximo sábado, dia 7 de novembro, quando os candidatos à prefeitura de São Carlos (Rudi Sander, Kelen Giongo e Rodrigo Konrath) estarão debatendo suas ideias e planos de governo.


O pleito eleitoral está marcado para 15 de novembro com cobertura e repercussão da Tropical FM.



A cobertura da Tropical FM nas Eleições 2020 conta com o oferecimento de;

- Agrícola Trator Solo

- Gedex, Incorporadora e Construtora da empresa Cardoso

- Farmácia São Jorge

- Móveis Leo

- Mercado Super Útil

- Eletro Werlang

- Construserve Materiais de Construção

- Posto Planalto

- Kroths Alimentos



Tropical FM/EC / Fotos: Eduardo Sant'anna

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster