1/2

Águas de Chapecó: Duas pessoas feridas na SC 283

Atualizado: Set 12

O acidente envolvendo carro e moto ocorreu por volta das 13h45 desta sexta-feira (11) na SC 283, em Linha Gramados, Águas de Chapecó. Na ocasião, a guarnição do Corpo de Bombeiros de São Carlos foi acionado e no local foram constatadas 3 vitimas, sendo solicitado o auxilio do SAMU de São Carlos.


A primeira vítima era condutor da motocicleta YAMAHA/YBR 125 placa de Águas de Chapecó, masculino R. P., de 58 anos, consciente e desorientado, encontrava-se em pé as margens da rodovia. Relatou dores no membro superior direito e membro inferior esquerdo, e que possuía grande hemorragia nasal, mas que já havia cessado.


Ele também apresentava ferimentos aparentes na face (hematoma) e suspeita de fratura fechada em membro superior direito e sinais vitais estáveis.


A segunda vítima era o carona da moto M. L. P., de 54 anos, que estava consciente e orientado, encontrava-se em pé margens da rodovia. Ele relatou dores no membro inferior direito e nos arcos costais do lado direito. Não apresentou ferimentos aparentes e sinais vitais estáveis.


Após avaliação e realização dos de procedimentos de atendimento pré hospitalar, ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro de Águas de Chapecó.


Já o condutor do veiculo Fiat/Idea placas de Chapecó, J. E., de 78 anos, foi avaliado pelo SAMU, e apresentava sinais vitais estáveis, mas não apresentava ferimentos e recusou-se a ser conduzido ao Pronto Socorro. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar - PMSC de São Carlos/Águas de Chapecó.


As circunstâncias serão apuradas.


Veja;


Fonte/fotos: COBOM-São Carlos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster