1/2

Águas de Chapecó: Jovens são flagrados com drogas


Dois jovens foram detidos após serem flagrados com drogas em Águas de Chapecó, por volta das 22hs desta segunda-feira (5). O fato ocorreu na rua São Miguel, centro aguense.



Segundo a Polícia Militar, foi uma ocorrência de tráfico de drogas, onde a guarnição realizava rondas próximo a ponte Jorge Lacerda entre Águas de Chapecó e São Carlos, quando avistou uma motocicleta na qual haviam dois ocupantes. O condutor conduzia a motocicleta de forma suspeita.


Diante disso, a guarnição realizou abordagem, e depois de alguns metros foi dado a ordem de parada ao condutor, que logo em seguida parou.


Neste momento, o caroneiro, um homem de 19 anos, arremessou algo ao chão, o qual segundo a PM, foi constato que seriam pedras de crack, totalizando 19 pedras fracionadas e embaladas, prontas para a venda.


Após revista pessoal, nada mais de ilícito foi encontrado. O condutor da motocicleta foi identificado como um homem de 26 anos, e com ele ainda havia a quantia de R$ 4.920.00.


A droga, valores e a motocicleta foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil, assim como os autores para procedimentos.



Fonte/fotos: PMSC-Sgto Marcos





TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster