1/2

Águas de Chapecó oficializa decreto. Leia na íntegra.


A medida já havia sido antecipada pelo próprio prefeito Leonir Hentges, o Canico a Tropical FM nesta quinta-feira (25). Canico confirmou que as determinações entram em vigor nesta sexta-feira (26), com fechamento do comércio não essencial.


A medida se estenderá até segunda-feira (1º) inicialmente e segue outros municípios do Oeste devido ao agravamento com a falta de leitos.


A decisão pelo decreto foi definida em reunião com o Comitê de Crise da Covid19, e apenas mercados, farmácias e postos de combustíveis estarão abertos, mesmo assim com restrições de aglomeração, limite de pessoas por família e cumprimento de exigências sanitárias.


Locais públicos somente com os serviços indispensáveis como saúde e administrativo. No setor privado, o fechamento inibirá a circulação e aglomeração. A Educação segue com as atividades remotas, mas tem decreto paralelo.


O Quadro Entrevista desta sexta-feira contará com a participação do prefeito Canico e Secretária de Saúde, enfermeira, Simone Ávila dos Santos, a partir das 07h45.


Veja mais;


DECRETO 22 ÁGUAS DE CHAPECÓ
.pdf
Download PDF • 2.67MB


Tropical FM/EC


TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster