1/2

Águas de Chapecó: PC apura invasão e vias de fato



A Polícia Civil cumpriu buscas domiciliares a fim de investigar invasão a domicílio, lesão corporal e constrangimento ilegal praticados com finalidades políticas.


No último fim de semana, circulou nas redes sociais um vídeo em que pessoas invadem uma residência e praticam agressões contra moradores e dilapidação do patrimônio privado em Águas de Chapecó.


A investigação constatou que no local estaria em curso uma reunião de apoiadores de um candidato a prefeito do Município de Águas de Chapecó. Na ocasião, dois apoiadores do candidato concorrente invadiram a residência, a fim de encerrar a referida reunião. O proprietário do imóvel teria solicitado a saída dos invasores, porém não foi atendido.


Os dois invasores se retiraram do local, porém retornaram logo depois e, de acordo com depoimentos colhidos, estariam armados quando invadiram o imóvel pela segunda vez.


Essa invasão foi filmada e o vídeo circulou nas redes sociais. Objetivando aprofundar a investigação com relação às armas de fogo, nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu busca em três residências ligadas aos invasores.


A operação contou com a participação de policiais vinculados às Delegacias das Comarcas de São Carlos e Palmitos, coordenados pelo Delegado de São Carlos, André Beckman.


Veja;




Fonte/fotos: Polícia Civil

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster