
Um crime de abigeato foi atendido pela Polícia Militar de São Carlos, no interior de Águas de Chapecó. O fato ocorreu em Linha Gavião possivelmente por volta das 03hs da madrugada. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de gado.
No local, foi mantido contato com o solicitante, um homem de 57 anos, que relatou que uma vaca de sua propriedade havia sido furtada, e no local foi deixado apenas os restos do animal. Segundo o solicitante, o furto ocorreu na madrugada deste dia 19, em um potreiro próximo a residência.
A guarnição fotografou o local e realizou um boletim de ocorrência para apuração dos fatos. Segundo a vítima, não a informações ou suspeitos sobre a autoria do crime.
Fonte: PMSC-Sgto Marcos