1/2

Águas de Chapecó: PM atende violência doméstica e invasão de propriedade


A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências nas últimas horas, em Águas de Chapecó. A primeira, por volta das 22h25 desta terça-feira (3), na Rua Mafra, houve lesão corporal leve, configurando violência doméstica.


Na ocasião, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de Maria da Penha, e no local conversou com a feminina T. C. A. T., que relatou que seu marido E. L. E., havia lhe agredido. A vítima apresentava lesões aparentes. Diante do fato, a PM conduziu os envolvidos para Delegacia de Polícia Civil de São Carlos para procedimento. O autor não possuía lesões e não foi necessário uso de algemas.


Já por volta da 1h40 da madrugada desta quarta-feira (4), no Balneário da Hidroeste, também em Águas de Chapecó, houve invasão de propriedade. Na chegada da guarnição no local, (piscinas do balneário da Hidroeste), a guarnição constatou seis pessoas dentro de uma das piscinas. O fato foi presenciado por duas testemunhas, como o responsável pelo sistema de segurança do local, e o masculino responsável pelo local no dia.


Diante disso, a Guarnição lavrou o Boletim e liberou os envolvidos.



Fonte: PMSC-Sgto Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster