1/2

Águas de Chapecó: PM prende mulher por desacato e danos


A Polícia Militar de São Carlos atendeu por volta das 17h30 de sábado (14) uma ocorrência de posse de drogas, posse de arma branca, Ameaça, Resistência, Desacato, e dano ao patrimônio público, (viatura policial). A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de Ameaça, na Rua Florianópolis, em Águas de Chapecó.


Segundo a PM, a ocorrência dava conta de que uma mulher estava de posse de um canivete e que havia ameaçado outra mulher. Chegando ao local, a guarnição tomou ciência dos fato e abordou a mulher de 32 anos.


Em revista pessoal foi localizado dentro de seu sutiã, um canivete e no bolso traseiro esquerdo uma bucha de substância semelhante a maconha. A feminina foi resistente durante toda a abordagem, fazendo força contra os PMs e impedindo que fosse algemada, configurando a Resistência.


Diante disso, fez-se necessário o uso de algemas, pois a mulher não colaborava com a guarnição e a todo momento xingava os policiais. A mulher estava visivelmente alterada e que segundo ela, por uso de entorpecentes.


Ainda conforme a PM, quando a mulher foi colocada no compartimento de presos da viatura, começou a dar chutes nas paredes, vindo a quebrar algumas partes da estrutura, configurando assim o crime de dano qualificado.


A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A mulher não apresentava lesões aparentes no momento da prisão. Toda ocorrência foi filmada pela câmera policial e a divulgação autorizada pelo Sargento Marcos Soares.

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster