1/2

Águas de Chapecó: Prefeito avalia ações de gestão



Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (13) participou o prefeito de Águas de Chapecó, Leonir Hentges, o Canico (foto).


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.



Em pauta, um balanço das ações da atual gestão municipal aguense. Inicialmente o prefeito falou das emendas e vindas de recursos mencionando Senadores e Deputados Estadual e principalmente Federais.


Quanto ao montante, Canico confirma cerca de R$ 5 milhões desde o início de sua gestão, recursos incluindo o projeto Avançar Cidades que visa construção de calçadas e asfaltamento. Aliás, sobre asfaltamento, o prefeito confirmou 28 ruas pavimentadas incluindo bairros. Ele lembra da rua da creche e do acesso até Linha Maidana.


Lembrando que no bate papo, Canico falou sobre o avanço em todas as áreas durante seu governo.

Sobre saúde, o foco foi o atendimento 24hs e ele destaca o êxito da iniciativa, que já tem sido procurado por outros municípios, já sobre agricultura, ele destacou o grande avanço em ações e que vai gerar movimento econômico posterior. Ele lembra das granjas, aviários e produção de ovos, e o crescimento ao ano. Destaque para a prestação de serviços e auxílios em propriedades, e não só nas estradas.

Na reportagem desta manhã, o prefeito Canico ainda lembrou da entrega de algumas estruturas em parceria com a Foz do Chapecó e o diálogo com esta empresa, algo que não existia com a barragem/usina em gestões anteriores. Ele falou ainda sobre o encaminhamento da Hidroeste, a transparência da realização do Carnaval Regional, dois Campos de futebol com iluminação, sede dos idosos e Centro de Eventos, além da criação de empregos. Por fim, o prefeito enfatizou o crescimento do esporte.


Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster