1/2

Águas de Chapecó: Prefeito destaca ações em meio a pandemia



Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (14) participou o prefeito de Águas de Chapecó, Leonir Hentges, o Canico (foto). Em pauta, ações municipais em meia a pandemia.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.


O chefe do executivo aguense iniciou a reportagem parabenizando a equipe da saúde e destaca as providencias, como a desinfecção de ruas na madrugada, resultados e reunião com agroindústria.

Canico também falou de uma reclamação comum dos prefeitos. A queda na arrecadação e a busca por uma reposição de valores. Situação preocupante e que Águas de Chapecó enfrenta com cautela.

Sobre ações, o prefeito ainda falou, que além da Saúde, o Setor Social também tem recebido muita atenção e aproveitou para fazer um alerta, como o número de pessoas da comunidade haitiana no município, o que reflete em atendimento nos setores diversos do município.

Na reportagem, o prefeito de Águas de Chapecó também falou sobre as providencias para minimizar a estiagem, e citou o auxílio a comunidades com efetivação de poços. Ele falou de alguns projetos neste sentido e também dos trabalhos de manutenção de estradas.

Na área urbana, o prefeito deu ênfase ao asfaltamento no acesso as duas indústrias de Águas de Chapecó, num investimento de cerca de R$ 500 mil.

Na reportagem desta manhã, o prefeito Canico ainda falou sobre o britamento de ruas em bairros, a padronização e acessibilidade de passeio público, recursos para asfaltamento até Linha Maidana que foram para a saúde, manutenção e cascalhamento de estradas do interior, manutenção das máquinas, terraplanagem para granja de ovos e serviços essenciais e atendimento.


Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster