1/2

Águas de Chapecó: Segundo líder de coligação concede entrevista

A Rádio Tropical FM prosseguiu nesta sexta-feira (16) com o cronograma de entrevistas com coordenadores de campanhas/líderes de coligações. Na última semana, coordenadores de campanhas de Cunhataí e de Planalto Alegre participaram do Quadro Entrevista do Dia.


Nesta semana líderes de Caxambu do Sul e de Águas de Chapecó são os convidados. Vale lembrar que o primeiro líder a participar foi Augusto Diel Marschal, e o segundo Adelar Paulo Schmitz, ambos de Cunhataí. Depois o cronograma conversou com líderes de Planalto Alegre, Sadi Filippe, Plínio Dalacorte e Odirlei Hans. Na última terça-feira, foi a vez de Silvano Santin e nesta quarta-feira, Gelson Tadeu Maia, ambos de Caxambu do Sul.


Nesta quinta-feira iniciamos o cronograma com líderes de coligação de Águas de Chapecó. O primeiro a falar foi Lenoir Casanova e na manhã desta sexta-feira foi a vez de Cassiano Mezzomo (foto), coordenador da campanha e coligação “Águas de Chapecó não pode parar. Unidos pelo Desenvolvimento” envolvendo os partidos do PL/PP/PSDB/PT, que tem como candidatos, para prefeito o atual gestor aguense, Leonir Hentges, o Canico e para vice, Arlindo Hermes. Ele citou formação da coligação, nominata a vereança, campanha, e plano de governo.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.



A partir de segunda-feira (19), ouviremos os líderes de campanha de São Carlos. O primeiro a conceder entrevista será Nildo Giongo, coordenador da campanha “um governo com jeito do povo” envolvendo PSDB/MDB/DEM, que tem como candidatos, para prefeito o atual vice, Kellen Giongo, e para vice, Arlindo Statzmann, o Chita. A entrevista inicia às 07h50.


A cobertura da Tropical FM nas Eleições 2020 conta com o oferecimento de;

- Agrícola Trator Solo

- Gedex, Incorporadora e Construtora da empresa Cardoso

- Farmácia São Jorge

- Kroths Alimentos

- Móveis Leo

- Mercado Super Útil

- Eletro Werlang

- Construserve Materiais de Construção

- Posto Planalto



Debates


A cobertura das eleições 2020 conta com debates envolvendo candidatos a majoritária de cinco municípios nas próximas semanas. Os eleitores de Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Águas de Chapecó e São Carlos, poderão avaliar seus futuros gestores através das participações. Em relação aos debates, o primeiro com candidatos à prefeitura de Cunhataí, foi realizado no sábado (10).


No próximo sábado, 17 de outubro, será a vez dos candidatos a prefeitura de Planalto Alegre (Juarez Bet, Ademir Fiabani e Sadi Dalacorte) sendo que em 24 de Outubro os candidatos de Caxambu do Sul (Glauber Burtet e Gilberto Tomasi), 31 de outubro de Águas de Chapecó (Leonir Hentges e Adilson Zeni), e 7 de novembro os candidatos à prefeitura de São Carlos (Rudi Sander, Kelen Giongo e Rodrigo Konrath). O debate com candidatos de Cunhataí (Luciano Franz e Marcos Theisen) ocorreu dia 10.


As participações são sempre aos sábados com início às 14hs, e seguem regras conforme lei das eleições. O pleito está marcado para 15 de novembro com cobertura e repercussão da Tropical FM.



Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster