1/2

Águas de Chapecó: Vice-prefeito, Secretária e Fiscal alertam para pente-fino


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (6) participaram o prefeito em exercício de Águas de Chapecó, Valmor Folmann, o Cogo (e) a Secretária de Saúde aguense, Simone Ávila dos Santos e Josias da Silva (d), Fiscal de Vigilância e Setor de Endemias. Em pauta, o período nas ações da administração e a força tarefa contra a dengue neste sábado (7).


Inicialmente Cogo falou sobre as duas semanas que esteve à frente da gestão municipal. Ele lembra a vinda de recursos para a Saúde. Folmann ainda mencionou os trabalhos durante o Carnaval, e fez um chamamento para ação pente fino deste sábado. Cogo ficou 15 dias como prefeito, cargo que deixou neste dia 5, com o retorno do prefeito Leonir Hentges, Canico.


Após confirmar recursos para a Saúde, a Secretária de Saúde, Simone Ávila dos Santos falou sobre os casos confirmados de dengue e os casos suspeitos em exame, além de chamar a comunidade para a força-tarefa.


Já o Fiscal Sanitário e Setor de Endemias, Josias, além de detalhar tecnicamente como será a ação deste sábado, fez alertas referente a ação e descaso com terrenos baldios, autuações, mapeamento, entre outras medidas envolvendo o jurídico para quem não colaborar com as equipes.


ENTREVISTA NA ÍNTEGRA CONSTA AQUI


Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gehrard

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster