1/2

É FINAL: confira as escalações para o duelo de hoje



Flamengo e Fluminense voltam a campo pela última vez no Campeonato Carioca 2020 nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, ainda sem público. Como venceu o primeiro jogo da final por 2 a 1, no último domingo, o time rubro-negro tem a vantagem do empate. Em caso de vitória tricolor por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.


Será o terceiro Fla-Flu seguido, já que os times também decidiram na última semana a Taça Rio. Nos minutos finais do duelo do último domingo, o clima esquentou entre as comissões técnicas dos clubes. O Tricolor, que conseguiu equilibrar o confronto, tentará superar o favoritismo rubro-negro.

FLAMENGO

A equipe rubro-negra terá mudanças em relação ao último jogo. Gabigol, que levou o cartão vermelho, está suspenso. Recuperado das dores na panturrilha esquerda, Bruno Henrique volta para, provavelmente, fazer dupla com Pedro. Léo Pereira, Gerson e Everton Ribeiro, que iniciaram no banco no domingo, têm boas chances de retorno ao time titular.


Rafinha, que torceu o tornozelo no domingo, fez exames e não foi constatada fratura. Ele faz tratamento intensivo até a hora da partida para tentar entrar em campo.


Provável escalação: Diego; Filipe Luís, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Rafinha (Matheusinho); Gérson, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.


Quem está fora: Gabigol está suspenso. João Lucas, que testou positivo para Covid-19 na última quarta-feira, segue em quarentena.

FLUMINENSE

O Fluminense irá para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, sem muitas novidades com relação à primeira partida da decisão. A única mudança deverá ser a volta de Nino. Desfalque no último domingo em razão de uma entorse no joelho esquerdo, o zagueiro treinou normalmente na segunda e na terça e estará à disposição do técnico Odair Hellmann. A tendência é que ele reassuma a vaga de Digão.


A novidade no banco de reservas fica por conta de Ganso, que volta a ser relacionado após se ausentar dos dois primeiros Fla-Flu em razão de uma lombalgia.

Provável escalação: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Egídio; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.


Quem está fora: Fred (cirurgia no olho), Igor Julião (coxa direita) e Wellington Silva (testou positivo para Covid-19).


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster