1/2

É Hoje! Inter decide seu futuro na Libertadores contra a Universidad Católica


O Inter enfrenta a Universidad Católica nesta quinta-feira, às 21h30, pela última rodada do Grupo E da Libertadores. A partida será disputada no San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.


Em segundo na chave com oito pontos, o time de Eduardo Coudet pode se classificar até mesmo com derrota. Com saldo de três gols, pode até perder que mesmo assim avança, desde que o América de Cali, que tem cinco pontos e saldo menos dois, não consiga tirar a diferença diante do Grêmio na Arena.

O time gaúcho, no entanto, ainda acredita na liderança do grupo. Caso vença e o Grêmio empate com os colombianos, terminará com a melhor campanha, que garante a vantagem de decidir em casa o confronto das oitavas de final.

O objetivo da Católica é bem mais modesto. A equipe de Ariel Holán já está eliminada. Em último lugar do grupo, com apenas quatro pontos, tenta superar o América de Cali para disputar a sequência da Copa Sul-Americana.


Universidad Católica - técnico: Ariel Holán

Grande nome dos chilenos, Fuenzalida volta a ser adiantado para atuar no setor de criação. Dividirá as tarefas com Saavedra e Pinares. O ataque terá Lecano, Puch e Zampedri. Aued, suspenso, é o principal desfalque do time chileno.


Desfalques: Toselli, Kuscevic, Cornejo e Marcelino Nuñez (lesionados) e Aued (suspenso).

Pendurados: Zampedri e Rebolledo.


Universidad Católica: Dituro; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Fuenzalida, Saavedra e Piñares; Lezcano, Zampedri e Puch.


Inter - técnico: Eduardo Coudet

O técnico Eduardo Coudet levou todos os titulares para o confronto no Chile. Mas com a vantagem de se classificar mesmo com derrota, e de olho no confronto contra o Flamengo, no domingo, pode poupar seus principais jogadores. A defesa deve ser titular, com a dúvida entre Rodinei e Heitor na lateral direita. O resto do time pode ter mudanças, como indicou o último treino em Porto Alegre.


Desfalques: Moisés e Leandro Fernández (suspensos); Paolo Guerrero e Renzo Saravia (lesionados), Johnny e Gabriel Boschilia (aprimoram condição física após lesão muscular na coxa direita).

Pendurados: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Rodinei e Rodrigo Lindoso.


Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.


Arbitragem: Mauro Vigliano apita a partida, auxiliado por Cristian Navarro e Julio Fernández. O trio é da Argentina.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: br.bolavip.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster