1/2

É hoje! Inter defende a liderança contra o santos


Santos e Internacional se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Muito desfalcado, o Santos tenta se recuperar de dois tropeços consecutivos (a eliminação para o Ceará na Copa do Brasil e o empate com o Red Bull Bragantino) para se manter na parte de cima da tabela. O Peixe viveu uma semana conturbada, com surto de Covid-19: dez jogadores, além de Cuca e Cuquinha, testaram positivo para o coronavírus.

Líder do Brasileirão com 36 pontos, mas em crise, o Inter tenta minimizar a turbulência com uma vitória, a primeira sob a batuta de Abel Braga. O time não vence na competição há três partidas, com dois empates e uma derrota no período. Ainda perdeu em casa pela Copa do Brasil no retorno do treinador para o América-MG, o que aumentou a incógnita sobre a sequência na temporada.


Santos - Técnico: Marcelo Fernandes (Cuca e Cuquinha estão com Covid-19)

O torcedor santista verá um time com várias caras novas. Seis titulares estão infectados com a Covid-19 e pelo menos 15 desfalques. O gol, a defesa e o meio serão setores reformulados. A boa notícia é que Marinho retorna de suspensão e será titular.


Quem está fora: João Paulo, Lucas Veríssimo, Madson, Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Alison, Sandry, Ângelo e Alex (todos com Covid-19); Soteldo (na seleção venezuelana); Vladimir, Carlos Sánchez, Raniel e Renyer (em recuperação de cirurgias).


SANTOS: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Ivonei, Lucas Lourenço e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Márcio Fernandes.


Inter - Técnico: Abel Braga

Sem Heitor, suspenso, Abelão aposta em Rodinei na lateral direita. Porém, há duas dúvidas. Patrick apresentou um edema na coxa direita e contraiu coronavírus. Peglow e Praxedes disputam a posição. A outra incógnita está na lateral esquerda, entre Uendel e Moisés.


Quem está fora: Nonato e Patrick (Covid-19), Danilo Fernandes (indisposição estomacal), Heitor (suspenso), Rodrigo Moledo (aprimora condição física após lesão no púbis), Johnny (a serviço da seleção dos EUA), Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero (cirurgia no joelho direito).


INTER: Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso (Musto), Edenilson, Marcos Guilherme e D'Alessandro (Maurício); Galhardo e Abel Hernández.


Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel da Silva Andrade e José Nascimento Júnior (ambos do DF)

VAR: Gilberto Castro Júnior (PE).


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: ge

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster