1/2

Atlético-GO, Avaí e 4 de Julho garantem as últimas vagas na 3ª fase



Nesta quinta-feira foram definidos os últimos três classificados para 3ª fase da Copa do Brasil 2021. Atlético-GO, 4 de Julho e Avaí garantiram vaga na próxima fase da competição.


- O 4 de Julho, time da Série D, eliminou o Cuiabá nos pênaltis, 5 a 4, e chega de forma inédita à terceira fase da Copa do Brasil. O Cuiabá sofreu para tentar superar a equipe com folha salarial de R$ 140 mil, que arrastou o jogo até as penalidades para garantir bolada de R$ 1,7 milhão por classificação histórica sobre equipe da elite do futebol nacional.


- O Avaí venceu o FC Cascavel por 2 a 0 e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Júnior Dutra e Giovanni marcaram os gols da vitória azurra.


- O Atlético-GO venceu o Joinville também por 2 a 0 e garantiu uma vaga na terceira fase. João Paulo e Danilo Gomes, ainda no primeiro tempo, marcaram os gols da vitória do Dragão.


Restam 32 times na luta pela conquista da Copa do Brasil. Os confrontos da próxima etapa serão definidos em sorteio, com duelos em ida e volta. Os mandos de campo também serão sorteados. A ordem dos potes se dá a partir do Ranking Nacional de Clubes da CBF. Os 16 times melhores colocados no ranking ocupam o pote I, enquanto as restantes ocupam o pote II.


Na Copa do Brasil, não há o critério do gol qualificado fora de casa para desempatar confrontos de mata-mata.


Confira os potes do sorteio da 3º fase:


Pote I


- Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama;


Pote II


- 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.


COPA DO BRASIL - 2º FASE


JOGOS DA SEMANA


- Paysandu 1x2 CRB - Curuzu

- Cianorte 1x0 Santa Cruz - Albino Turbay

- CSA (5) 1x1 (6) Remo - Rei Pelé

- América-MG (3) 1x1 (2) Ferroviário - Independência

- ABC (4) 1x1 (1) Botafogo - Frasqueirão

- América-RN 0x1 Cruzeiro - Arena das Dunas

- 4 de Julho (5) 0x0 (4) Cuiabá - Lindolfo Monteiro

- Avaí 2x0 FC Cascavel - Ressacada

- Joinville 0x2 Atlético-GO - Arena Joinville



TABELA COMPLETA COPA DO BRASIL (AQUI)

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster