1/2

Gerente do Sicredi/São Carlos cita palestra para mulheres, expansão e atendimento. Leia.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta segunda-feira (1º) participou a gerente da Agência do Sicredi de São Carlos, Ariane Sandra Fischer (foto). Em pauta a realização de uma palestra voltada a mulher integrando o projeto Sicredi Mulher, e que está agendada para quinta-feira (4) as 19h30, no Auditório da Educação. Assuntos como expansão do Sicredi em Minas Gerais, Ampliação no Horário de Atendimento, e participação em projetos sociais também foram citados.

Sobre a palestra, do Sicredi Mulher iniciado em 2016, com o tema será ministrada por professora da URI, Preta Minotto com o tema “Fantástico Mundo dos Seres Humanos”. O evento é em comemoração ao Dia da Mulher.

Em relação a atendimento, a gerente falou da novidade atendendo uma solicitação junto aos associados, que agora terá expediente ao público a partir das 08h30, se estendendo até as 15h00. Sobre expansão, Ariane falou sobre sua estada em Minas Gerais, onde uma agência foi inaugurada em Itajubá/MG, cidade com 95 mil habitantes, e que antes de sua abertura, já contava com cerca de 200 associados.

Sobre projetos, ela deu ênfase a parceria para reativação da Banda Municipal com compra e entrega de instrumentos na última semana, além de projetos em parceria com o Rotary Clube e com o CTG Amigos da Querência.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida na Página Principal do Menu - Jornalismo.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster