1/2

Já classificada, Chape visita o Figueira nesta quarta de olho na liderança


A 17ª rodada do Campeonato Catarinense será disputada nesta quarta-feira. Em função do regulamento, os cinco jogos acontecerão ao mesmo tempo, com início marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Com três classificados definidos - Avaí, Chapecoense e Figueirense -, a rodada pode garantir a última vaga ao G-4, com quatro equipes ainda na disputa. Os rebaixados à segunda divisão também podem ser conhecidos nesta quarta.

FIGUEIRENSE X CHAPECOENSE

Classificados, os dois times miram a liderança, atualmente nas mãos do Avaí. O Alvinegro perdeu um pouco de fôlego, está há dois jogos sem vencer e chega para o confronto com baixas importantes, como o zagueiro Alemão, machucado, além dos suspensos Ruan Renato e Willian Popp.

A Chapecoense fez a troca de bastões nessa semana. O interino Emerson Cris entregou o comando a Ney Franco e com o time na vice-liderança. São duas vitórias consecutivas e a confiança de depender apenas de si para terminar a primeira fase na ponta - na próxima rodada, enfrenta o Avaí em casa.

Provável Figueirense: Denis; Alemão Teixeira, Pereira, Wesley e Brunetti; Zé Antônio, Betinho e Julio Rusch; Juninho, Alípio e Matheus Lucas.

Provável Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Campanharo e Yann Rolim; Victor Andrade e Aylon.

Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne apita a partida, auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e Maicon Lemes Alves.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster