1/2

Grêmio vence o São Luiz e dupla Grenal volta a decidir o Gauchão após 3 anos


O Grêmio se recuperou das três partidas sem marcar, goleou o São Luiz por 3 a 0 na tarde deste domingo, na Arena, e vai à final do Campeonato Gaúcho. No primeiro tempo, os dois novos titulares do ataque – Alisson e André – marcaram. O gol do camisa 23 nasceu em jogada de Matheus Henrique e teve assistência do centroavante. O do centroavante teve passe de Matheusinho e uma bela jogada individual. Na etapa final, Everton fez sua jogada clássica, driblou da esquerda para a direita e fechou o placar.

Enfim, Gre-Nal

Após três anos, o Gauchão volta a ser decidido em um Gre-Nal. Em 2016, Inter e Juventude decidiram o campeonato conquistado pelo Colorado. Em 2017, o Novo Hamburgo derrotou o Internacional. E, no ano passado, o Grêmio venceu o Brasil de Pelotas. No Gre-Nal da primeira fase, entre reservas, melhor para o Tricolor: 1 a 0, gol de Leonardo. Os jogos estão marcados para o dia 14, às 16h, no Beira-Rio, e para o dia 17, às 21h30, na Arena.

Próximos jogos

A primeira partida da decisão do Gauchão ocorre no Beira-Rio no próximo domingo (14), às 16h. A volta, na Arena, será na quarta-feira seguinte (17), às 21h30. Antes, porém, o Tricolor terá um compromisso importante na Libertadores. Na quarta-feira, recebe o Rosario Central, na Arena, com obrigação de vencer.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster