1/2

Assessoria em Projetos e campanha "Eu Ajudo na Lata" são destaques do PUFV de São Carlos


A Secretaria de Educação de São Carlos está com trabalhos em andamento de forma intensa nesta semana. Destaque para os dias 09 e 10 de abril, onde escolas da rede municipal de ensino de São Carlos tiveram a primeira assessoria aos projetos do Programa A União Faz A Vida de 2019. O trabalho foi desenvolvido em todas as escolas municipais pelo professor Kurlan Frei da UCEFF de Itapiranga, e que também é assessor do Programa União Faz a Vida, disponibilizada pela Secretaria.

Após essa assessoria, cada escola finalizará os projetos para apresentar ao Comitê Gestor municipal do Programa, em maio. A coordenadora local Janete Sander Giongo destacou o comprometimento dos professores da rede quanto ao currículo, tendo seu olhar sobre ele para nortear todo o processo ensino-aprendizagem. Serão cerca de 30 projetos de educação cooperativa neste ano.

Veja imagens:

CAMPANHA EU AJUDO NA LATA

Outra ação envolvendo o Programa União Faz a Vida é a CAMPANHA EU AJUDO NA LATA. Isso porque através deste projeto, São Carlos deverá ser contemplado com UMA CADEIRA DE RODAS DA UNIMED.

Com isso, no dia 17, próxima quarta-feira, às 9h, na Secretaria de Educação, representantes da UNIMED de Chapecó virão recolher os lacres e entregar o documento de recebimento da cadeira de rodas. Na ocasião será feito pedido para São Carlos, para tão logo estregar a cadeira.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster