1/2

Operação contra o tráfico prende 10 pessoas em cidade do Oeste


Dez pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, dia 10, durante a “Operação Tuaregues” (contra o tráfico de drogas) deflagrada no município de Ponte Serrada logo ao amanhecer. A ação da Polícia Civil contou com a participação de dezenas de agentes de vários municípios da região. Também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em residências da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, no curso das investigações foi identificada uma associação criminosa voltada à venda de drogas no município, formada por aproximadamente dez investigados. Durante o cumprimento dos mandados, quantidades de maconha e crack foram localizadas.

A polícia apurou que os traficantes se deslocavam até Chapecó para adquirir os entorpecentes e depois vendê-los em diversos locais em Ponte Serrada. Ainda segundo a Polícia Civil, no transcorrer das investigações, os suspeitos mudaram várias vezes de residência para dificultar as investigações. Cerca de 50 policiais civis de diversas delegacias foram engajados na operação.

Além de Ponte Serrada, participaram agentes de Xanxerê, Passos Maia, Vargeão, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Lajeado Grande, Marema, Entre Rios, Joaçaba, Herval d’Oeste e Catanduvas. O Canil da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e Chapecó e o helicóptero do Saer/Fron também atuaram na ação.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster