1/2

É HOJE: Com Luan e D'Ale no banco, Gre-Nal 420 decide o Gauchão 2019


Os treinos fechados resultaram em novas dúvidas? Quais surpresas Renato Gaúcho e Odair Hellmann apresentarão nesta quarta-feira? O Gre-Nal 420, que decidirá o Gauchão, talvez inove justamente por quem estará no banco de reservas. Antes referências técnicas de Grêmio e Inter, Luan e D'Alessandro podem ser opções somente para o decorrer da partida na Arena.

Os momentos que antecedem o confronto final mantiveram o histórico. Tricolores e colorados evitaram dar pistas e trabalharam com os portões fechados na tarde desta terça-feira. As duas escalações serão confirmadas, de fato, 45 minutos antes da partida.

Domingo passado, no empate em 0 a 0 no Beira-Rio, Renato surpreendeu ao escalar Alisson aberto na trinca de meias pelo lado direito no lugar de Diego Tardelli. O cenário aponta para a manutenção de tal ideia. Porém, uma surpresa pode aparecer. Luan, que foi afastado para aprimorar o condicionamento físico, está concentrado com os companheiros.

No Inter, o capitão Rodrigo Dourado recupera-se de uma entorse no joelho esquerdo. Para piorar, o substituto, Rithely, deixou o clássico do último final de semana com apenas 18 minutos em razão de uma lesão muscular na coxa direita. Lindoso entrou em sua vaga e começa a partida.

No meio, D'Alessandro, que foi titular domingo, fica como opção. William Pottker e Guilherme Parede lutam pela vaga, com o primeiro como favorito.

O Gre-Nal derradeiro do Gauchão ocorre às 21h30 desta quarta-feira, na Arena. Como o jogo do Beira-Rio acabou empatado em 0 a 0, vitória de qualquer time encerra a decisão nos 90 minutos. Nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Vitor; Cortez, Kannemann, Geromel e Leonardo; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson (Diego Tardelli), Evertone André.

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Iago, Moledo, Cuesta e Zeca; Edenílson, RodrigoLindoso e Patrick; Willian Pottker (Guilherme Parede), Nico López e Paolo Guerrero.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster