1/2

Em entrevista, Vice-prefeito de Planalto Alegre justifica mudança de partido


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (19) participaram o vice prefeito de Planalto Alegre, Sadi Filippe, e o presidente do PR, Lenoir Correa (e). Em pauta esteve a mudança de sigla partidária do atual vice prefeito que agora integra o Partido da República. Na ocasião ele explicou a sua saída do MDB e o descontentamento com a chapa de consenso no município.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida na Página Principal do Menu – Jornalismo.

Na reportagem, ele mencionou a acolhida do novo partido e o reconhecimento de importantes parlamentares em esferas estadual e federal que hoje compõem o partido.

Sadi que é vice de Juarez Bet destacou que em pouco mais de dois anos de governo somente assumiu o cargo de prefeito em uma ocasião, segundo ele, de forma inusitada. Além disso, desde então não foi mais procurado pela administração, seja para reuniões, ou para tratativa referente ações da chapa de consenso. Sadi destacou ainda sua vida política onde já foi o segundo vereador mais votado em 2004, candidato a vice derrotado em chapa única em 2008, chefe de campanha de eleição vencedora em 2012 e atual vice do atual governo na chapa de consenso.

É esta experiência mais os seis anos que atuou como secretário de agricultura que ele levará para o PR, que tem outras lideranças e importantes nomes a se filiarem a sigla, segundo Sadi. Além de mencionar que tem amigos em todos os partidos constituídos do município incluindo o MDB, Filippe destacou que na sua antiga sigla tem pessoas que se acham donas do partido.

Em uma rápida participação na entrevista, o presidente do PR, Lenoir Carreia destacou que a sigla já conta com cerca de 100 filiados e terá candidato nas próximas eleições municipais de 2020.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster