1/2

Motociclista fica gravemente ferido em colisão envolvendo três veículos na BR 282


Por volta das 23h57min desta quinta-feira (18), as Guarnições de Socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu de Campos Novos, foram acionadas parra um acidente de trânsito. Ao chegar no local foi constatado que se tratava de uma colisão entre três veículos.

O veículo GM/Vectra tinha placas de Caçador e haviam quatro ocupantes na hora da colisão. Outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Mobi com placas de Brusque que era conduzido por um homem de 18 anos, tendo como caronas uma mulher de idade não informada e um homem de 53 anos todos resgatados conscientes e orientados aparentemente com ferimentos leves e um dos passageiro apresentava suspeita de fratura onde foram socorridos e encaminhados para o hospital pela equipe dos Bombeiros.

O terceiro veículo uma moto Honda placa de Campos Novos que era conduzida por um homem de 46 anos que em estado grave foi resgatado pela guarnição Bombeiros e entregue a equipe do SAMU para transporte para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio e posteriormente encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A guarnição da Policia Militar esteve no local orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis e apura as causas do acidente. As identidades das vítimas não foram informadas.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster