1/2

Assembleia de ACISC/CDL de São Carlos projeta ações. Veja resumo e fotos.


A Assembleia da ACISC/CDL de São Carlos teve presença de cerca de 40 empresas na noite desta terça-feira (23). O encontro ocorreu junto ao Restaurante Cris Hauss e foi coordenado pelo presidente da CDL, Andre Werle e a presidente da ACISC, Rosi Schlosser. Um vídeo contando a história dos 55 anos da ACISC e dos 42 anos da CDL foi exibido.

Clique aqui e veja mais fotos da assembleia.

Além do Case de Sucesso apresentado pelo empresário Eduardo Ulsenheimer referente a empresa Center Informática, vários assuntos estiveram em pauta. O Case é uma novidade para cada assembleia, onde a cada ocasião um associado terá oportunidade de contar a história de seu negócio.

Um dos destaques foi relacionado a Campanha Sorte Minha 2019. Neste sentido, conforme apurou a reportagem da Tropical FM, foi discutido a questão dos prêmios, algo visando chamar mais a atenção dos clientes, como por exemplo um carro, do que vários prêmios de menor valor, como é atualmente. Neste caso, a maioria achou interessante a questão do prêmio maior, atraindo mais pessoas para o comércio local, além de atrair clientes das cidades próximas.

Também foi discutida a questão da barragem, relacionada em projeto para que o comércio local também possa fornecer um turismo melhor na questão de culinária, peixes. Hoje, as pessoas estão se dirigindo a outros locais como Balneário de Ilha Redonda em Palmitos e Iraí/RS para consumir peixe.

A questão do descarte correto do lixo para que todos contribuam, para um município mais limpo, também foi discutido. Aliás, como na próxima sexta-feira (26), haverá campanha de coleta de lixo eletrônico junto à praça, tanto o presidente da CDL, quando a presidente da ACISC confirmaram presença no decorrer da campanha junto à praça da Matriz. A recolha ocorre em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São Carlos.

Na parte final, além dos sorteios de alguns brindes aos associados presentes, o cozinheiro Sérgio Miranda falou um pouco do seu trabalho e dos cursos de culinária que está oferecendo. Após um jantar de confraternização foi servido.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster