1/2

Em entrevista, presidente da CCO destaca programação alusiva aos 30 anos de Serra Alta


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (24) participou o presidente da Comissão Central Organizadora da festa de 30 anos do município de Serra Alta, Adelmar Lindemann. De 26 a 28 de abril, o município finaliza sua programação especial iniciada lá no mês de março e que teve sequência neste mês.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida na Página Principal do Menu - Jornalismo.

O presidente destacou toda a Programação iniciada em março com os jogos aberto de Serra Alta seguindo com o desfecho deste fim de semana, que contará como grande destaque o show nacional com a dupla Munhoz e Mariano, além de atrações como bandas e grupos tradicionalistas. Para este show os ingressos já estão sendo comercializados a R$ 50,00 antecipados, sendo que no dia será R$ 60,00.

Na reportagem, Lindemann ainda falou da organização e empenho da comunidade na preparação da estrutura e organização do evento que abrange todas as idades e que este ano tem foco regional. Ele destacou a homenagem aos ex-prefeito agendado para sexta-feira e deu ênfase a áreas como saúde educação agricultura que fizeram Serra Alta um município próspero e apto a realmente comemorar seus 30 anos de emancipação político e administrativa.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster