1/2

Vagner lesiona o joelho e terá que passar por cirurgia; Diego Cavalieri ex-Flu


Vagner ficará um bom tempo sem poder atuar. A torção no joelho direito, no jogo contra o Corinthians, na quarta-feira passada, obrigará o atleta a ser submetido a uma cirurgia. No lance, o goleiro rompeu o ligamento cruzado anterior e teve uma lesão no menisco.

O procedimento cirúrgico ainda não tem data marcada por conta do inchaço na região. Há também um acúmulo de líquido (derrame articular). Por isso, Vagner precisará passar por sessões de fisioterapia antes de finalmente ser operado.

O jogo contra o Corinthians, na Copa do Brasil, era o segundo do atleta na Chape, que sequer foi apresentado pelo clube. Contratado logo após a suspensão preventiva de João Ricardo por conta de um caso de doping, foi escalado também diante do Criciúma.

O clube não divulgou uma estimativa de tempo para a recuperação completa do goleiro, mas tendência é que ele seja liberado apenas no fim da temporada. Casos de cirurgia ligamentar nos joelhos duram aproximadamente seis meses para serem tratadas.

CAVALIERI DEVE CHEGAR

Segundo informações do repórter Mateus Montemezzo, da Rádio Oeste Capital, o goleiro Diego Cavalieri está acertando sua transferência para a Chapecoense e pode ser anunciado a qualquer momento pelo clube catarinense.

O goleiro está atualmente no Botafogo e disputou o Carioca pelo alvinegro, onde foi reserva de Gatito Fernandéz durante todo o torneio. Caso a negociação se concretize, Cavalieri reencontrará Gum, seu companheiro na época de Fluminense.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster