1/2

Chape contrata dois laterais ex-Goiás; veja quem são!


Um dia antes da estreia na Série A do Brasileiro, a Chape oficializou duas contratações: Caíque Sá e Ernandes. Os dois laterais irão realizar os exames médicos nos próximos dias. Na sequência, serão apresentados à imprensa e vão vestir a camisa verde e branca na competição nacional.

Caíque Sá conhece bem o futebol catarinense. Em 2017, ele atuou pelo Joinville em 18 partidas e foi emprestado ao Vitória. No ano seguinte, o lateral-direito chegou no Goiás. O defensor voltou aos planos da diretoria após ter a permanência descartada, em dezembro de 2018, e acertou a renovação de contrato, mas não se firmou nesta temporada.

Ernandes também defendeu o Goiás e trabalhou com o técnico Ney Franco, atualmente na Chape. Ele ficou conhecido após a denúncia de ter falsificado a idade em documentos pessoais - "gato", na gíria do futebol. O lateral-esquerdo estava nos planos para estender o vínculo, mas foi liberado.

CHAPE DE OLHO EM GALHARDO

Desvinculado do Vasco após conseguir uma liminar na Justiça, na última terça, Thiago Galhardo vem mantendo a forma com um personal trainner desde que foi afastado do elenco cruz-maltino, há três semanas, Galhardo afirmou ter propostas de Fortaleza, Ceará e Chapecoense.

Sobre o Vasco, Thiago evitou falar sobre o seu polêmico afastamento após a semifinal do Carioca, contra o Bangu, quando passou a treinar separado do restante do elenco.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster