1/2

Em entrevista, vereadores de Planalto Alegre destacam audiência, loteamento e água


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (7) participaram o vereador, Sadi Dalacorte e o presidente da Câmara de Vereadores de Planalto Alegre, Paulo Rorbeck (d). Em pauta os trabalhos legislativos, projeto de abastecimento e tratamento de água e audiência pública, marcada para a próxima semana.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida na Página Principal do Menu - Jornalismo.

Inicialmente o vereador Sadi fez um chamamento explicando a Audiência Pública do dia 14 de maio com início às 19h30 na Câmara de Vereadores. A pauta será regularização fundiária em referência a um projeto que deverá ser apreciado na casa. Toda a população está convidada a participar.

O presidente Paulo reforçou a preocupação dos agentes políticos no que diz respeito a regularização dos loteamentos existentes no município. O presidente também falou sobre o histórico problema de abastecimento de água no município e detalhou ações que já minimizaram a escassez de água de outros gestores municipais.

Por fim, Sadi ainda avaliou o seu período como presidente da casa no ano de 2018. Ele lembrou de algumas ações, aquisições e a devolução de R$ 90 mil reais para o executivo, com intuito de contribuir para a construção de uma Casa Mortuária no município. Ele ainda lembrou a realização do baile beneficente para o Hospital de Caxambu do Sul, e que ocorrerá no dia 18 de maio, em Planalto Alegre.

Na reportagem, Paulo ainda avaliou seus cinco meses à frente da presidência e o bom entendimento entre vereadores e servidores da casa. Lembrando que Rorbeck já presidiu a casa em 2010, quando inclusive efetivou a construção do atual espaço legislativo.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster