1/2

Titulares preservados contra o Flu voltam aos treinos e devem reforçar o Grêmio na Libertadores


O Grêmio retomou a rotina de treinamentos na tarde de ontem depois da virada sofrida para o Fluminense, no domingo, quando levou cinco gols pela primeira vez na Arena. Os três defensores preservados na partida, Geromel, Leonardo e Paulo Victor, participaram normalmente da atividade em campo reduzido.

O trio vai reforçar o Grêmio contra a Universidad Católica, amanhã, quando o time de Renato Gaúcho joga a vida na Libertadores – um empate garante a classificação às oitavas de final. Por outro lado, quem não deve estar à disposição é o atacante Diego Tardelli, por conta de problema muscular.

Além do camisa 9, Everton também é preocupação. O camisa 11 deixou a derrota para o Fluminense com dores na coxa esquerda e passaria por reavaliação. A assessoria de imprensa do clube informou que Cebolinha sentiu apenas cãibra na coxa esquerda.

Participaram do treino os atletas que não começaram jogando contra o Fluminense, entre eles o trio preservado e Luan, Marinho e Felipe Vizeu, jogadores utilizados durante o segundo tempo.

Os titulares não deram as caras no gramado. Após a derrota de virada, o Grêmio se tornou a pior defesa do Brasileirão poucos meses depois de completar a campanha do título gaúcho com apenas um gol sofrido. O Tricolor volta a treinar na tarde desta terça-feira, última atividade antes do jogo com os chilenos. A partida será às 19h15, na Arena.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster