1/2

Sem Dourado, Inter se reapresenta com voltas de Emerson Santos e Dudu


O Inter se reapresentou para trabalhos nesta terça-feira, após a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, com duas novidades no gramado do CT do Parque Gigante. Recuperados de problemas no tornozelo, Emerson Santos e Dudu voltaram a treinar com bola ao lado dos companheiros.

Após desfalcar a equipe no fim de semana, Rodrigo Dourado foi ausência da atividade. O volante segue em tratamento de dores no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

A tendência é de que Dourado seja desfalque contra o CSA no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Brasileirão. O capitão sente o problema no local desde que sofreu entorse na vitória por 3 a 2sobre o Palestino.

O zagueiro Emerson Santos volta a ficar à disposição de Odair Hellmann após sofrer a entorse na estreia no Brasileirão, com derrota para a Chapecoense na Arena Condá por 2 a 0.

Dudu, por sua vez, ainda segue sob observação do departamento médico, devido à gravidade de sua lesão. O lateral-direito fraturou o tornozelo esquerdo no último treino de 2018. Desde então, cumpriu uma longa rotina de recuperação do problema, até ser liberado para trabalhos com bola. Não há previsão de voltar a ser relacionado até o momento.

Odair começou a trabalhar com seus titulares para a partida contra o CSA na manhã desta quarta-feira no CT do Parque Gigante. A tendência é de que o técnico repita a escalação da vitória sobre o Cruzeiro. O treinador tem a semana livre para treinamentos até a partida do próximo domingo contra o CSA, às 16h, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Brasileirão.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster