1/2

Cartório de São Carlos atende quase 50 eleitores em dia de atendimento extra


Ao todo, 44 atendimentos foram realizados pelo Cartório Eleitoral da Comarca de São Carlos no último sábado, (18). Os trabalhos com atendimento em horário extra visou a revisão do eleitorado dos cinco municípios da Comarca, em especial Caxambu do Sul e Planalto Alegre. Estes municípios tem aumentado a porcentagem de revisão, o que é comemorado pelo Cartório, ultrapassando os 60%. Cunhataí, São Carlos e Águas de Chapecó, estão encaminhados.

Além do último sábado (18), no próximo sábado, dia 25 de maio, o Cartório Eleitoral de São Carlos também realizará plantão de atendimento em função da revisão do eleitorado nos municípios de Águas de Chapecó, Caxambu do Sul, Cunhataí, Planalto Alegre e São Carlos. O atendimento será das 9h às 15h, sem fechar ao meio dia. De segunda a sexta-feira o atendimento é feito das 12h30 às 19h.

Os eleitores devem comparecer ao Cartório, em frente ao Fórum, munidos com documentos pessoais e comprovante de vínculo com o respectivo município. O comparecimento é obrigatório até o prazo máximo de 28 de junho. Quem não comparecer esta data, terá o título cancelado. Os eleitores que já fizeram o cadastramento biométrico não precisam comparecer novamente.

Na imagem a equipe de atendimento da ZE 070.

Para evitar filas o eleitor pode agendar o seu comparecimento pela internet ou pelo telefone 0800 647 3888.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster