1/2

Em entrevista, Posteiras do CTG/São Carlos destacam Festival e comemoram fomento


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (22) participaram as Posteiras do CTG Amigos da Querência de São Carlos, Adelaidi Arenhart e Marizete Pompermayer (d). Em pauta, além dos resultados da participação do CTG em mais uma etapa do Festival Regional da Cultura Gaúcha ocorrida no último fim de semana, em Campos Novos, agendamentos, e os recursos e fomentos a entidade, aprovados recentemente. Promoções e cursos também foram pautados.

A entrevista pode ser ouvida na íntegra na Página Principal do Menu - Jornalismo.

Inicialmente Adelaide e Marizete falaram do desempenho do Individual e das invernadas em Campos Novos, como já destacados no início desta semana pela emissora. Adelaidi destacou a próxima etapa que será em Pinhalzinho no mês de Julho. Ela também falou sobre a participação em um Rodeio em Abdon Batista, no mês de junho, nos dia 8 e 9.

Na reportagem, Marizete também falou e agradeceu o aprovo do Fomento as entidades como o CTG, que receberá recursos, que antes não estavam sendo repassados por meio do poder público. Ela agradeceu ao Poder Público e falou das dificuldades e da insegurança em executar atividades e pagamento de profissionais sem um auxílio.

A recente promoção organizada pelas invernadas, como um jantar também foi citada por Adelaidi, no qual agradeceu a todos os envolvidos. Segundo ela, esta ação de sucesso é o primeiro passo para que o artístico seja independente financeiramente.

Na reportagem ainda foram destacadas informações sobre curso avançado de danças de salão, que está em andamento, e o empenho dos professores Jeferson e Daniela Moreira de Maravilha que a anos integram e orientam os grupos artísticos. Ambas ainda mencionaram, que com a efetivação da Invernada Adulta, o foco agora será uma Invernada Veterana.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster