TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Em entrevista, presidente e vice da Rede Feminina/São Carlos citam auxílios e serviços prestados


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (24) participaram a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Carlos, Tiani Sacksser e a vice da entidade, Siumara Balbinot (e). Em pauta o andamento dos trabalhos da RFCC e o auxílio e amparo as mulheres usuárias. Com apoio da Secretaria de Saúde com a cedência de algumas profissionais, a Rede Feminina, fundada em 2007, oferece vários serviços, maioria por agendamento.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida na Página Principal do Menu - Jornalismo.

A presidente destacou todos eles e Siumara deu ênfase aos serviços prestados e parcerias efetivadas com profissionais. A vice-presidente ainda destacou a busca por uma enfermeira de forma voluntária, mas este benefício depende de um aval da Secretaria de Saúde que já está em análise. Um alerta referente ao compromisso de comparecimento quando agendado também foi repassado por presidente e vice.

Por fim, após destacar o resultado da tradicional Festa da Torta realizada neste mês de Maio e que contou com um lucro superior a R$ 10 mil reais, a presidente Tiani ainda mencionou o agendamento do tradicional Brechó, e uma parceria com a Ogochi, ambos para o mês de junho nos dias 10 e 11.

A busca por uma sede, visita da presidente estadual da RFCC e a participação de um encontro regional das Redes Femininas em São Lourenço do Oeste na última semana, também fora lembrados.

#JORNALISMO

1/2