1/2

São Carlos: Blitz da Educação no Trânsito é realizada com participação da Tropical FM


Foi realizada na manhã desta terça-feira (28) em São Carlos, o ato de conscientização e reflexão ligado ao trânsito. O momento foi alusivo ao Maio Amarelo e ocorreu entre 09h e 12h na Praça da Matriz, em São Carlos. O tema foi Maio Amarelo, Atenção Pela Vida, Segurança no Trânsito, Um dever de todos. O momento foi coordenado pela Polícia Militar, corporação que fiscaliza o trânsito e que juntamente com outros parceiros, incluindo a Tropical FM distribuiu panfletos repassando informações e orientações ligadas aos motoristas e pedestres.

A reportagem da Tropical FM conversou com o Sargento Marcos da Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó que falou da conscientização, e destacou alguns números relacionados a acidentes de trânsito nos dois municípios, índices e o balanço de cada ano. A presidente da ACISC de São Carlos, outra parceira no ato, Rosi Schlosser também esteve falando sobre a orientação.

O ato que foi concluído por volta das 12hs ainda teve a parceria da empresa Marka Comunicação e Marketing e Rádio 104.1. Clique aqui

e veja imagens da atividade que ainda contou com a colaboração do clima.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster