1/2

Inter é derrotado pelo Vasco e segue sem vencer fora de casa


Saiu a primeira vitória do Vasco! Com atitude de dono da casa no primeiro tempo e se segurando como pôde na etapa final, o time de Vanderlei Luxemburgo enfim venceu no Campeonato Brasileiro: 2 a 1 sobre o Internacional, em São Januário. Se caiu muito nos 45 minutos finais, os cruz-maltinos fizeram o que Luxa tanto queria e que não fizeram nos empates com Avaí e Fortaleza: furaram a bola.

O Inter cresceu, triplicou seu número de finalizações na etapa final, mas a vitória do Vasco foi muito merecida.

Tiago Reis desencanta

Uma das principais esperanças de gol do Vasco em 2019, Tiago Reis desencantou na noite desta sexta-feira. Não marcava desde 31 de março, quando o time empatou por 1 a 1 com o Flamengo na final da

Taça Rio. Eram cinco jogos de jejum.

Nesta sexta, do jeito que ele gosta, pegou rebote e cabeceou com muita precisão para fazer o segundo gol vascaíno em São Januário.

Patrick muda o Inter, e Nico vai mal

Se o Internacional esteve muito abaixo do esperado no primeiro tempo, a entrada de Patrick mudou radicalmente a postura da equipe.

Em busca sempre do corredor pelo lado esquerdo, aproveitou os espaços deixados por Pikachu e protagonizou diversas belas jogadas por aquela ponta, com um direito a um lençol.

Patrick só não fez mais, pois seu companheiro Nico López fez partida para esquecer. O uruguaio parecia querer se livrar da bola a todo instante com cruzamentos improdutivos e, dentro da área, não levou perigo.

Panorama

O Vasco, ainda na zona de rebaixamento, volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, novamente em São Januário. O rival é o Ceará. O Inter, quinto colocado, joga um dia antes, às 21h30, no Beira Rio, onde recebe o Bahia.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster