1/2

Polícia Civil prende autor de homicídio em Águas de Chapecó


Segundo informações confirmadas pelo Delegado da Comarca de São Carlos, Estevão Vieira, a apuração do fato foi iniciada por volta das 2h30 deste sábado, dia 08, quando o corpo de um homem de 28 anos foi encontrado em via pública no Bairro Novo Horizonte, em Águas de Chapecó.

Foi acionada a perícia, e verificou-se que a vítima havia sido atingida por diversas facadas e apresentava características de morte recente.

As investigações, iniciadas imediatamente após o encontro do cadáver, levaram à identificação e localização do autor, que foi preso após poucas horas, escondido na residência de familiares. O suspeito possui 20 anos e já registra extenso histórico no sistema penitenciário, com passagens, desde a adolescência, por infrações como roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme o Delegado as investigações prosseguem para esclarecer a motivação do crime.

Relembre:

Registrado homicídio em bairro de Águas de Chapecó.

A vítima foi um homem de 28 anos. Conforme informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que foram acionados para atendimento, o fato ocorreu na Rua São Joaquim número 1044, bairro Novo Horizonte, por volta das 02h35 deste sábado, dia 8.

A PM foi empenhada pela Central Regional de Emergência em ocorrência de averiguação onde um indivíduo teria invadindo um terreno do solicitante. Chegando próximo do local, a guarnição visualizou um homem deitado em via pública, identificado como um homem de 28 anos. Foi verificado que já estava sem pulsação e apresentava perfurações de faca pelo corpo.

Diante disso, foi acionado o Corpo de Bombeiros que compareceram no local e também verificaram a ausência de sinais vitais. A Policial Civil e o IGP foram informados e compareceram ao local onde realizaram os procedimentos cabíveis.

Conforme o Corpo de Bombeiros, M.M.S. apresentava perfurações na região dorsal. A PM ainda confirmou que o homem de 28 anos tinha passagens por perturbação sossego/trabalho e violência doméstica.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster