1/2

Polícia Militar e PC prendem autor de homicídio em Águas de Chapecó. PM de folga teve informações an


Segundo a Polícia Militar de São Carlos a ação foi realizada por volta das 08h30 deste sábado, dia 8, em Águas de Chapecó.

Horas após ter ocorrido homicídio contra um homem de 28 anos, a Polícia Militar obteve informações anônimas recebidas por um policial militar de folga da autoria e localização do autor do homicídio.

De imediato, uma operação conjunta foi executada e realizada com êxito a prisão de um homem de 20 anos. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com base no crime de homicídio Art. 121 do código penal.

Relembre:

Registrado homicídio em bairro de Águas de Chapecó.

A vítima foi um homem de 28 anos. Conforme informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que foram acionados para atendimento, o fato ocorreu na Rua São Joaquim número 1044, bairro Novo Horizonte, por volta das 02h35 deste sábado, dia 8.

A PM foi empenhada pela Central Regional de Emergência em ocorrência de averiguação onde um indivíduo teria invadindo um terreno do solicitante. Chegando próximo do local, a guarnição visualizou um homem deitado em via pública, identificado como um homem de 28 anos. Foi verificado que já estava sem pulsação e apresentava perfurações de faca pelo corpo.

Diante disso, foi acionado o Corpo de Bombeiros que compareceram no local e também verificaram a ausência de sinais vitais. A Policial Civil e o IGP foram informados e compareceram ao local onde realizaram os procedimentos cabíveis.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster