1/2

Presidente/secretário do SITESPM-CHR e FETRAM-SC/CUT cita reforma da Previdência. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta segunda-feira (10) participou o Secretário de Comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos de Chapecó e região e presidente da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina, FETRAM-SC/CUT, Lizeu Mazzioni (foto). Em pauta a reforma da Previdência e as perdas que os trabalhadores irão sofrer, em caso de aprovação da mesma no Congresso, onde já está em tramitação.

A entrevista contou com a presença da Jornalista responsável pela Comunicação do SITESPM-CHR, Silvia Menegatti.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida na Página Principal do Menu - Jornalismo.

Conforme Mazzioni, de um forma geral, os trabalhadores terão perdas no tempo de serviço, contribuição necessária e ganhos, entre outros. Na reportagem ele citou pontos específicos que aponta a proposta do Governo, e respondeu questionamentos de ouvintes, como um no caso de agricultores e o que será alterado em caso de aprovação da reforma.

Ele também fez um chamamento para a Mobilização Nacional contra a Reforma da previdência Marcada para sexta-feira dia 14, as 09h em todo o país, incluindo servidores e trabalhadores de São Carlos e região. Em São Carlos a representante do Sindicato é Ângela Monego.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster