1/2

Para fugir do Z4, Chape e Flu duelam na Arena Condá hoje á noite


Chapecoense e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela nona rodada do Brasileirão 2019. Com sete pontos, as duas equipes buscam um bom resultado para não passarem a parada da Copa América na zona de rebaixamento.

CHAPECOENSE

A Chape não teve muito tempo para se preparar após o jogo contra o Goiás. No único treinamento em Chapecó, os titulares foram preservados e fizeram apenas regenerativo. Sem Bruno Pacheco, expulso na última rodada, Ernandes ganha a primeira chance como titular. Por outro lado, o capitão Douglas retorna de suspensão. Fora isso, o time não deve ter grandes mudanças.

ESCALAÇÃO

Desfalques: Bruno Pacheco (suspenso); Rildo, Eduardo, Thiago Santos, Vagner, Marcos Vinicius e Yann Rolim (lesionados); João Ricardo (suspenso por doping).

Pendurados: Bryan.

FLUMINENSE

Além de uma série de desfalques por lesão, o Flu não terá também Luciano, que pediu para não ser relacionado para não completar sete jogos, pois recebeu proposta de outros clubes. Para o lugar, a tendência é que Marcos Paulo seja o escolhido, formando ataque com João Pedro e Brenner.

Na zaga, Nino retorna de suspensão e assume a vaga de Yuri Lima, volante que jogou improvisado no Fla-Flu. Gilberto, com dores no joelho, segue fora, e Igor Julião, mais uma vez, será o lateral-direito.

ESCALAÇÃO

Desfalques: Bruno Silva (artroscopia no joelho esquerdo), Digão (fratura na tíbia da perna esquerda), Gilberto (dores no joelho esquerdo), Léo Santos (cirurgia no joelho), Luciano (pediu para não jogar), Matheus Ferraz (ligamento do joelho direito), Miguel (Seleção Sub-17), Nino (suspenso), Pedro (Torneio de Toulon), Rodolfo (dores no joelho direito) e Yony González (estiramento na coxa direita).

Pendurados: Fernando Diniz e Guilherme.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster