1/2

Comunidade Católica de Águas de Chapecó promove festa de Corpus Christi nesta quinta-feira. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (19) participou a integrante do Conselho da Comunidade Católica de Águas de Chapecó, Cirlei Picinini Vieira, popular Pitti (foto). Em pauta, a tradicional festa de Corpus Christi agendada para esta quinta-feira (20) feriado.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

A programação conta com Missa as 10h, seguida de almoço, sobremesa e reunião dançante. Antes de fala da programação, Pitti falou da história e crescimento da festa e também o significado do Corpus Christi para os Católicos.

Logo em seguida, ela falou da programação, Missa, almoço, cardápio, sobremesa, reunião dançante, além de destacar valores das fichas e locais de venda, e por fim solicitou auxilio da comunidade para trabalhar no dia do evento. As fichas são R$ 20,00 até esta quarta-feira e no dia o valor será de R$ 25,00.

Ao final, Pitti ainda falou sobre os investimentos em melhorias na estrutura católica e a importância de eventos como este, para angariar recursos.

Lembrando que devido à greve dos caminhoneiros a festa não foi realizada no ano passado, mas que a expectativa para 2019 é superar os 500 almoços comercializados.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster