1/2

Com Everton, Seleção Brasileira enfrenta o Peru para avançar na Copa América


Até houve um certo mistério, especialmente quando Tite distribuiu coletes de mesma cor para um lado direito acostumado a ser titular e um lado esquerdo comumente reserva, mas os indícios são todos para Everton titular do ataque da Seleção na última partida da fase de grupos da Copa América.

Para enfrentar o Peru, às 16h deste sábado, no Itaquerão, em São Paulo, o Brasil deve ter mudanças no setor ofensivo, com as entradas do atacante do Grêmio e de Gabriel Jesus, nas vagas que até então eram de David Neres e Richarlison. Na defesa, a equipe que ainda não levou gols deve ser mantida para conter Paolo Guerrero e companhia.

A montagem do treino teve na equipe de colete o provável lado esquerdo titular: Everton, Thiago Silva, Filipe Luís e Casemiro, todos do setor esquerdo. Sem colete estavam Gabriel Jesus, Daniel Alves, Marquinhos e Arthur. O tal "curinga", que foi Coutinho, jogava nas duas equipes.

Com a possível entrada de Everton, Tite atenderá o clamor da torcida, que tem pedido o atacante do Grêmio desde sua entrada na partida contra a Bolívia. Na Fonte Nova, ele teve seu apelido (Cebolinha) gritado a partir do início do segundo tempo.

Além da mexida no ataque, outro assunto recorrente da entrevista foi sobre o adversário. O Peru tem os mesmos quatro pontos da Seleção Brasileira, está atrás apenas porque levou um gol da Bolívia tendo marcado três, enquanto o Brasil aplicou 3 a 0. Tite fez questão de repetir o respeito que prega aos peruanos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur; Richarlison, Philippe Coutinho e David Neres; Everton.

Técnico: Tite

PERU: Gallese; Advíncula, Miguel Araujo, Luis Abram e Trauco; Tapia, Yotún; Polo, Farfán e Cueva; Paolo Guerrero.

Técnico: Ricardo Gareca


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster