1/2

Integrantes do Rotary e Rotaract/São Carlos concedem entrevista a Tropical FM. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (25) participaram o presidente do Rotary Clube de São Carlos, Stefan Wathier e a integrante do Rotaract, Carolina Signori (d). Em pauta, uma reunião com intercambista do Rotary Clube realizada no sábado, e que contou com evento da Casa da Amizade, além da realização da tradicional Festa do próximo fim de semana do Rotaract.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Primeiramente, Stefan falou da reunião produtiva realizada mencionando a participação de outros grupos da região, como São Miguel do Oeste e São Domingos. Logo em seguida ele falou da Intercabista Rotário, que esteve em São Carlos, além de explicar qual o significado, e aproveitou para afirmar que futuramente o clube de serviço local poderá viabilizar o mesmo.

Ao final, além de citar os projetos em andamento do Rotary, como Voto Consciente, Minicidade do Trânsito e Campanha da Pólio, o presidente do Rotary ainda citou um evento de homenagem da Casa da Amizade realizada na noite de sábado, que além das homenagens também contou com reconhecimentos e posse de nova sócia.

Ainda na parte final da reportagem, a integrante do Rotaract, Carolina Signori falou da 32ª edição da Festa do Leitão que está marcado para as 20h30 de sábado (29) junto ao Salão Paroquial de São Carlos. Carol, que também é membro da Comissão Organizadora do evento, ainda falou do cardápio, fichas, preparação e estrutura do tradicional evento, e que este ano irá direcionar o montante para as creches municipais.

O evento terá música e visa ainda incentivar o consumo da carne suína. O valor da ficha custa R$ 25,00. A expectativa é de que seja comercializadas aproximadamente 500 jantas.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster