1/2

Acidentes de trânsito movimentam o fim de semana e esta segunda-feira na região


O fim de semana foi de muitos acidentes de trânsito na região Oeste. Só a Polícia Militar Rodoviária registrou mais de 10 acidentes com destaque para São João do Oeste, na SC 163, onde duas mortes foram confirmadas (foto). Na BR 282, em Xaxim, um acidente envolvendo duas motocicletas e dois veículos, um óbito foi registrado.

Além disso, queda de motociclista em Águas Frias e acidente em Chapecó também foram destacados.

Na manhã desta segunda-feira, um motociclista ficou ferido após queda na SC 160, em Bom Jesus do Oeste. Também nesta manhã, houve acidente entre Chapecó e Quilombo, no 1°trevo, envolvendo um caminhão e uma Fiat/Ducato. A vítima ficou presa às ferragens, consciente e com ferimentos leves. Ainda nesta manhã, um segundo acidente de trânsito foi registrado na SC-283 e envolveu um Ford/Ka e uma retroescavadeira. Após a colisão, o veículo capotou e ficou sobre a pista. Uma pessoa ficou ferida. O Samu atendeu a ocorrência. Após o atendimento no local, o homem foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste. A Polícia Militar também foi acionada.

Por fim, por volta das 10h37min, de hoje na BR-282, foi atendida uma colisão de dois veículos de passeio, com uma vítima feminina, A. B. de 27 anos. A condutora estava consciente e apresentava edema na cabeça e membro inferior. Após avaliada, ela foi conduzida para o Hospital de Nova Erechim.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster