1/2

O "Dia" para Fazer História


Acontece nesse domingo no estadio Municipal Amandio Bourcheid de São Carlos o jogo de volta entre Metropol e CRM de Maravilha valido pelo Estadual de Futebol Amador Fase Oeste - Taça Schroeder Esquadrias na fase Semi-Final.

A equipe do Metropol precisa reverter o placar de 3 a 0 que sofreu no jogo de ida em Maravilha.

Mas o Metropol esta muito confiante na classificação para a grande final, vai jogar diante do seu torcedor que vai apoiar a equipe para a conquista da vaga para a final e também para a disputa da a fase estadual do Estadual de Amadores 2019.

A equipe conta com a volta dos três atletas que não atuaram no jogo de ida, o zagueiro e capitão Mano, do lateral Titon e do volante Franchesco.

O Metropol também está fazendo uma promoção nos ingressos para lotar o estadio, preços de R$ 5,00 por pessoa.

A equipe precisa tirar a diferença de três gols para seguir vivo na competição, três gols de diferença a decisão vai para os pênaltis, mais de três leva a vaga direta para a final, lembrando que gol marcado fora de casa não é critério de desempate.

METROPOL NA TEMPORADA

AMISTOSOS: foram três, sendo duas vitórias e um empate. Os triunfos foram sobre União FC/Chapecó (7 a 1) e Amigos da Bola/Chapecó (4 a 1). O empate foi com a MDM/Império das Carnes de Chapecó (1 a 1).

CAMPEONATO REGIONAL: foram três vitórias e um empate. Triunfos sobre Palmitos, 3 a 1 (fora), Ginástica de Riqueza, 1 a 0 (casa) e Belvedere, 5 a 1 (casa). Na semi empatou sem gols com o CRM (casa), sendo derrotado nos pênaltis por 4 a 3.

ESTADUAL DE AMADORES: já foram nove partidas, sendo quatro vitórias: contra o CRM (2 a 1 fora de casa), Guarani (2 a 1 em casa), Grêmio Tunense (1 a 0 fora) e Grêmio Tunense (1 a 0 em casa); quatro empates: 1 a 1 com o Ipiranga (casa) e Guarani (fora), 0 a 0 com o Ipiranga (fora) e 2 a 2 com o CRM (casa); e uma derrota para o CRM (3 a 0 fora);

Até agora o Metropol marcou 31 gols na temporada, sendo 19 em partidas oficiais.

Confira a lista dos artilheiros do time:

- Jéferson 9 (amistosos: 5 / Regional: 2 / Estadual: 2)

- Tiago Sampaio 3 (Regional: 1 / Estadual: 2)

- Zé 3 (Regional: 2 / Estadual: 1)

- Bugrinho 3 (amistosos: 1 / Regional: 1 / Estadual: 1)

- Japinha 2 (Regional)

- Micha 2 (Regional: 1 / Estadual: 1)

- Marcelo Wille 1 (Estadual)

- Mano Birk 1 (Estadual)

- Maicon 1 (amistoso)

- Franchesco 2 (amistoso: 1/ Estadual: 1)

- Anatan 1 (amistoso)

- Renan Dupont 1 (amistoso)

- Fabiano Sost 1 (amistoso)

- Fabiano Kohnborger 1 (amistoso)

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster