1/2

Grêmio vence o Vasco na arena


O jogo começou equilibrado, mas foi o Vasco que chegou primeiro. Depois de cobrança de Valdívia na área aos 12 minutos, a bola ficou viva na área, e o árbitro viu David Braz puxar a camisa de Oswaldo Henríquez: pênalti. Pikachu cobrou com categoria e fez. Percebendo que o Grêmio não chegava, Renato Gaúcho colocou Everton em campo, mas o rendimento não melhorou.

O segundo tempo começou com um gol do Vasco. Após uma bela troca de passes, Pikachu entrou na área e marcou, mas o árbitro Rodolfo Toski Marques, depois de ser chamado pelo VAR, anulou o lance. O Grêmio acabou crescendo no jogo e conseguiu a virada com dois gols de Pepê, sendo o último de cabeça aos 40 minutos.

Em uma partida marcada por um gol anulado do Vasco pelo uso do VAR, o Grêmio, que começou com uma equipe mista, venceu o Cruzmaltino por 2 a 1, na tarde deste sábado, em Porto Alegre. Pikachu abriu o placar, e Pepê fez os dois da virada tricolor.

Com a vitória, o Grêmio sobe para a 8ª colocação no Brasileirão, com 14 pontos. No próximo sábado, às 19h, o Tricolor enfrenta o Inter no Beira-Rio, no Gre-Nal 421, pela 11ª rodada.

Antes, o Grêmio volta a concentrar forças na Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 19h15, faz o jogo de volta pelas quartas de final contra o Bahia. Como empatou em 1 a 1 na Arena, precisa vencer na Fonte Nova. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster