1/2

Mais três integrantes do Projeto Rondon concedem entrevista a Tropical FM


A edição desta segunda-feira (15) do Jornal do Meio Dia recebeu três integrantes do Projeto Rondon. Julia Riscarolli (e), acadêmica de Agronomia na UDESC de Lages, Vitoria Bonifácio, acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo na Udesc de Laguna e Claudia Soares (d), Tradutora Interprete de Libras e Português – servidora UFFS de Cerro Largo/RS, estiveram nos estúdios falando sobre o projeto e cronograma de oficinas.

Júlia explicou o que é o projeto Rondon, Claudia destacou as oficinas já realizadas até esta segunda-feira, e Vitória deu ênfase ao cronograma desta segunda e terça-feira. Das oficinas, apenas o Cine Rondon, que ocorreria neste domingo em Linhas Brasil e Chapecó, serão remarcadas.

O Projeto Rondon iniciado no dia (10), sendo esta a 16ª Operação do Núcleo Extensionista Rondon promovido pela UDESC abrange 12 munícipios da região da AMOSC entre eles, São Carlos. Em São Carlos, 12 jovens integram a equipe hospedada junto ao Departamento Social e que desenvolvem oficinas e atividades nas oito áreas da extensão universitária: educação; saúde; meio ambiente; direitos humanos e justiça; cultura; comunicação; trabalho; tecnologia e produção.

Além de São Carlos, são beneficiados os municípios de Águas Frias, Arvoredo, Caxambu do Sul, Chapecó, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Guatambu, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, Planalto Alegre, e Sul Brasil. O enceramento das atividades está marcado para o dia 20 de julho em Cordilheira Alta.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster