1/2

Acidentes de trânsito são registrados em Chapecó e Guatambu, confira.


As duas ocorrências foram registradas nesta tarde de terça-feira (16) e envolveram colisão de motociclistas e capotamento de veículo. No primeiro, um condutor perdeu o controle da direção, capotou o veículo e parou no pátio de uma granja de uma agroindústria na SCT-484, acesso a Guatambu.

O veículo seguia sentido Chapecó, e ao realizar uma ultrapassagem aconteceu o acidente de trânsito. O Samu foi acionado para atender a ocorrência, e ao chegar no local, o condutor já havia saído em uma camionete preta, que seguiu em direção a Guatambu.

O motorista não quis que a Polícia fosse acionada. Ele também não aguardou por atendimento médico. Segundo testemunhas, o homem tinha apenas escoriações nas mãos. Na colisão quatro postes de concreto de uma cerca foram derrubados. O condutor não foi identificado.

Já em Chapecó, foi registrado um acidente entre duas motos na Avenida São Pedro, esquina com Rua Porto Alegre. O Corpo de Bombeiros conduziu masculino, E. A. R. de 34 anos, com ferimentos leves ao Pronto Socorro do HRO. A outra vítima, também com ferimentos leves, foi atendida e conduzida pelo SAMU.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster