1/2

Projeto Rondon de São Carlos volta ser pauta no Jornal do Meio Dia, confira.


O Projeto Rondon prossegue dia-a-dia com ações em São Carlos. Iniciado no dia (10), a 16ª Operação do Núcleo Extensionista Rondon promovido pela UDESC abrange 12 munícipios da região da AMOSC entre eles, São Carlos. Em São Carlos, 12 jovens integram a equipe hospedada junto ao Departamento Social e que desenvolvem oficinas e atividades nas oito áreas da extensão universitária: educação; saúde; meio ambiente; direitos humanos e justiça; cultura; comunicação; trabalho; tecnologia e produção.

A edição desta terça-feira (16) do Jornal do Meio Dia recebeu quatro integrantes do Projeto, sendo Wiliam Costa, acadêmico do Curso de História da UDESC de Florianópolis, Yudi Uda acadêmico do curso de Engenharia Sanitária da Udesc de Ibirama, Claudia Soares, servidora da UFFS de Cerro Largo/RS, além da coordenadora, a são-carlense, Angela Blatt. Em pauta a panfletagem referente a conscientização contra a dengue entre outras ações, como uma palestra sobre acessibilidade e línguas na Casa da Memória em São Carlos.

O bate papo contou com a presença e participação do Secretário de Saúde de São Carlos, Kellen Giongo e do Coordenador de Endemias e Vigilância Sanitária, Fabio Castelani.

Além de São Carlos, são beneficiados os municípios de Águas Frias, Arvoredo, Caxambu do Sul, Chapecó, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Guatambu, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, Planalto Alegre, e Sul Brasil. O enceramento das atividades está marcado para o dia 20 de julho em Cordilheira Alta.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster